quinta-feira, 31 de julho de 2008

Me diga o que você tem? O que?

O que há em você, que me fez te olhar e, te amar de tal forma a me dedicar integralmente, só pra poder um dia chamar sua atenção? O que há em você, que faz com que eu sinta uma necessidade, uma obrigação, em te ajudar sempre, mesmo sem você pedir ajuda, me faz viver a seu dispor? Por que eu preciso ao menos te ver, e quando não me contento com isso, te tocar, muitas vezes me arisco ir mais além, te abraçar, tal gesto que significa o ápice de minha emoção, onde eu apenas sinto você e mais nada, porque ali é o melhor lugar, onde eu desejo estar.
Um dia eu vi algo tão incrível em você, talvez tenha sido o desafio de te ‘conquistar’, não sei bem o que foi, talvez tenha sido a necessidade de amar, acho que não, posso ser sincera comigo mesma, e com você, isso aconteceu simplesmente porque você é incrível, algo que não consigo expressar, muito menos explicar, é diferente, e principalmente surpreendente, pois eu te estudo, eu te observo, mais você tem o don de sempre mostrar algo novo e fascinante.
Ao mesmo tempo que é claro, é escuro, é certo e incerto, pois você é o espelho que me reflete, a estrela que brilha na escuridão da noite e, deixa tudo com um tom mais sedutor, e com a certeza de que eu te amo incondicionalmente, mas a incerteza de poder amar integralmente, de poder te refletir.
Toda essa diferença que nos une que é tão igual, pois se entrelaçam, se completam, e o que um dia foi diferença será compartilhado, o que era diferente em você hoje faz parte de mim. Como dois rios que desembocam no mar, que eram limitados, se unem e forma a imensidão, a magnitude esplendorosa do mar. Porque o mundo é feito exatamente disso, partes distintas que tem algo em comum, que um dia por alguma razão se unem, se completam, e assim viram um só ser, perfeito.
Porém, tudo isso é irreal. O que é real apenas, ainda, é o meu desenho que isso tudo um dia aconteça.




Por Letícia Gonçalves

Nenhum comentário: